FOOTBALL MANAGER (VICIADOS)

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especialidade Da Casa:Torneios De Football Manager, Afins E Tudo O que Tenha A Ver Com Bola


2 participantes

    Futebol clube do Porto

    Krazyball
    Krazyball


    Mensagens : 66
    Pontos : 136
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Futebol clube do Porto Empty Futebol clube do Porto

    Mensagem  Krazyball Qua Nov 25, 2009 8:45 am

    A Hora de BetoA Hora de Beto

    Novidade surpreendente: Beto vai ser titular no jogo de hoje com o Chelsea. Jesualdo Ferreira afastou Helton da lista de convocados, apesar de o brasileiro estar clinicamente apto, e prepara-se para lançar o internacional português num grande palco europeu, como é o caso da Liga dos Campeões. O adversário também não podia ser mais aliciante para uma estreia europeia: o Chelsea é, actualmente, uma das melhores equipas mundiais - não será a melhor? - e o confronto desta noite será o primeiro grande desafio da carreira de Beto. Para trás ficaram outros, como os inevitáveis confrontos com os grandes quando ainda representava o Leixões, ou ainda a estreia na Selecção Nacional, em Junho, num particular com a Estónia. Mas, reconheça-se, nenhum teve a carga de um jogo desta dimensão. E logo frente ao Chelsea.

    Beto chegou ao FC Porto no início da época para fazer sombra a Helton, mas, até ao momento, não tinha conseguido roubar mais do que 90 minutos de competição ao brasileiro. O português estreou-se pelos campeões nacionais frente ao Sertanense, no jogo mais acessível que o calendário reservou até agora na temporada portista, e nunca mais voltou a ter uma oportunidade para demonstrar as qualidades que o transformaram num dos melhores guarda-redes nacionais. Até hoje. Helton lesionou-se na partida com o Marítimo, mas não precisou de muito tempo para recuperar. Recuperou, começou a treinar sem limitações, e colocou-se à disposição de Jesualdo Ferreira para a partida com o Chelsea. Pelo meio, ainda ficou de fora do jogo com o Oliveirense - Beto seria o titular em Oliveira de Azeméis -, mas depreendeu-se que por mera rotatividade. Mas não. O segredo esteve bem escondido, de tal modo que Helton só ontem soube que iria ficar de fora da partida com o Chelsea. Assim, parece ter chegado a hora de Beto. O futuro está agora nas mãos do português.


    in ojogo
    harbuti
    harbuti
    Admin


    Mensagens : 161
    Pontos : 288
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Idade : 52
    Localização : COIMBRA

    Futebol clube do Porto Empty Re: Futebol clube do Porto

    Mensagem  harbuti Qua Nov 25, 2009 10:35 am

    apesar de gostar deste g.redes,faço minhas as palavras do miguelito22, Twisted Evil Twisted Evil
    Krazyball
    Krazyball


    Mensagens : 66
    Pontos : 136
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Futebol clube do Porto Empty Re: Futebol clube do Porto

    Mensagem  Krazyball Qui Nov 26, 2009 9:19 am

    epa e contra uma equipa estrangeira torçam la pelo fcp lol. agora tambem ja n vale a pena pq o jogo ja foi e perdemos lol Very Happy fica pa historia 2 grandes momentos naquele estadio, o primeiro canto a favor do chelsea e a estrondosa ovação ao grande deco e o momento da saida do mesmo jogador e mais uma ovação.
    Para mim fica tmb um pequeno grande momento no aeroporto quando vi toda a comitiva do chelsea e consegui uma foto com o deco lol
    Krazyball
    Krazyball


    Mensagens : 66
    Pontos : 136
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Futebol clube do Porto Empty Re: Futebol clube do Porto

    Mensagem  Krazyball Ter Dez 08, 2009 11:15 am

    No casino da champions


    Ponto prévio: o FC Porto está apurado para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões e vai entrar hoje no Vicente Calderón sem a pressão de ter de lutar por um resultado que lhe altere a classificação. Pois é, mas será que isso é bom para a equipa de Jesualdo Ferreira? É que o FC Porto costuma jogar melhor quando sente o laço a apertar-se à volta do pescoço. Não faltam provas e a última é recente, com a exibição em Guimarães ainda na memória. O treinador portista nem quer ouvir falar em facilidades, absolutamente contrárias à filosofia do clube, e elencou uma série de objectivos para hoje à noite: não defraudar a imagem do clube na Europa, que está habituada a vê-lo vencer; o crescimento da equipa só é sustentável com vitórias; a prova serve de montra aos jogadores; e, claro, o prémio de vitória. Tudo bem misturado, deve ser suficiente para ninguém querer levantar o pé. Já agora, se o FC Porto vencer o Atlético de Madrid será a 50ª vitória na Liga dos Campeões.

    Jesualdo Ferreira anunciou a titularidade de Helton, Fucile, Maicon, Fernando, Varela e Hulk e resolveu uma parte substancial do problema dos jornalistas. Obrigado! Ainda assim, há espaço para surpresas ou alterações em relação ao último jogo. Belluschi não conseguiu convencer em Guimarães e Guarín entrou muito bem no jogo. Troca à vista? O Atlético joga em 4x4x2 losango e isso é um ponto a favor do colombiano. Falcao até pode descansar e dar o lugar a Farías. E se Hulk jogar ao meio, com Varela e Rodríguez nas pontas? Interrogações de sobra, já se viu, apesar de meia equipa confirmada.

    Última palavra para o Atlético. Conseguiu duas vitórias consecutivas e também conseguiu não sofrer golos em dois jogos seguidos. E precisa de fazer um resultado superior ao do APOEL para se apurar para a Liga Europa.


    Fonte: OJOGO ONLINE
    Krazyball
    Krazyball


    Mensagens : 66
    Pontos : 136
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Futebol clube do Porto Empty Re: Futebol clube do Porto

    Mensagem  Krazyball Ter Dez 08, 2009 11:19 am

    Jesualdo revela meia equipa

    "Apenas" com dinheiro e prestígio em jogo, Jesualdo aceitou levantar a ponta do véu sobre o onze que vai apresentar hoje. Uma situação pouco habitual no técnico do FC Porto, mas que mereceu uma excepção, tendo em conta o contexto deste encontro da Liga dos Campeões, que nada irá influenciar em termos classificativos.

    Pode levantar um pouco o véu sobre a equipa de amanhã, tendo em conta as características diferentes deste jogo?

    Vão jogar o Fucile, o Maicon, o Hulk, o Helton, o Fernando e o Varela. Se um deles não jogar não é tanga minha, mas porque depois de voltarmos a ver o Atlético de Madrid alguma coisa nos fez mudar de ideias. O Fucile tem andado um bocado arredado disto. No ano passado acabou por não jogar à última da hora. Vou ver se joga até porque ele tem a vantagem de poder jogar à direita e à esquerda… Às vezes até joga à frente demais [risos]. Agora o que eu não consigo explicar são as faltas sofridas. Sabiam que ele é o jogador do FC Porto que mais faltas sofre na Champions? Tenho procurado nos livros uma explicação mas ainda não consegui encontrá-la, mas faz-me alguma confusão.


    Fonte: OJOGO ONLINE
    Krazyball
    Krazyball


    Mensagens : 66
    Pontos : 136
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Futebol clube do Porto Empty Re: Futebol clube do Porto

    Mensagem  Krazyball Qua Dez 09, 2009 11:28 am

    Rolando já é opção


    Na sequência da vitória em Madrid, o FC Porto regressou esta tarde aos trabalhos, tendo agora em vista o compromisso de domingo, frente ao V. Setúbal. Nos trabalhos, Jesualdo Ferreira já contou com a presença de Rolando, atleta que não foi convocado para o jogo da Champions devido a um ligeiro vírus gripal. Por outro lado, o central Maicon, que se lesionou no decorrer do jogo com o Atlético, apenas fez tratamento a uma entorse no tornozelo esquerdo.

    De resto, o professor tem todos os jogadores disponíveis. Ainda assim, recrutou dois jogadores dos Sub-19 para o apronto desta tarde. Os escolhidos foram o central Abdoulaye e o médio Sérgio Oliveira.

    Amanhã há nova sessão, mas antes um jogador vai apresentar-se perante os jornalistas para lançar o compromisso com os sadinos.


    Fonte: RECORD ONLINE
    Krazyball
    Krazyball


    Mensagens : 66
    Pontos : 136
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Futebol clube do Porto Empty Re: Futebol clube do Porto

    Mensagem  Krazyball Qua Dez 09, 2009 11:30 am

    Jesualdo: «A melhor exibição na Champions»


    Jesualdo Ferreira considera que o FC Porto rubricou, frente ao Atlético Madrid, no Vicente Calderón, a melhor exibição na Liga dos Campeões desde que assimiu o comando técnico dos dragões, em 2006.

    "O FC Porto foi muito forte. Juntando a qualidade de jogo e a eficácia, este foi o melhor jogo na Champions comigo como treinador", disse o responsável dos azuis e brancos logo após a vitória por 3-0 na última jornada da fase de grupos da competição milionária.

    De resto, Jesualdo consdiera que hoje saiu tudo bem à equipa portista. "Grande confiança, boa entrada no jogo, excelente atitude, mais capacidade nas transições, pressão alta constante e eficácia" foram as virtudes enumeradas pelo treinador, não tendo dúvidad e que o FC Porto "fez uma exibição muito competente".

    "Como tenho dito, este FC Porto está a subir de rendimento, mostrando capacidade para o presente e também para o futuro. Sempre disse que vínhamos a Madrid para ganhar", referiu Jesualdo, destacando que a vitória da sua equipa verificou-se frente a um Atlético que "tem grandes jogadores e que criou situações difíceis na primeira parte".

    O técnico portista destacou ainda dois jogadores. "Quero lamentar o que aconteceu ao Maicon (lesão), mas também lhe quero dar os parabéns, porque esteve bastante bem. E quero também dar os parabéns ao Sapunaru, que entrou muito bem no jogo".

    Sem qualquer adversário desejado para os oitavos-de-finla a Champions - "são todas grandes equipas", disse -, Jesualdo deixou um pedido: "Esta equipa precisa de apoio, fundamentalmentre dos sócios".


    Fonte: RECORD ONLINE

    Conteúdo patrocinado


    Futebol clube do Porto Empty Re: Futebol clube do Porto

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 3:53 pm