FOOTBALL MANAGER (VICIADOS)

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Especialidade Da Casa:Torneios De Football Manager, Afins E Tudo O que Tenha A Ver Com Bola


4 participantes

    Quem Somos?

    harbuti
    harbuti
    Admin


    Mensagens : 161
    Pontos : 288
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 15/11/2009
    Idade : 52
    Localização : COIMBRA

    Quem Somos? Empty Quem Somos?

    Mensagem  harbuti Sex Nov 20, 2009 9:52 am

    QUEM SOMOS? »» Somos uma equipa de jogadores de FOOTBALL MANAGER que decidiu arregaçar as mangas e meter mãos a obra e criar um fórum (criar finalmente o tão nosso ansiado proprio espaço,a nossa "Casa"),que pudesse albergar todos quantos têm por gosto jogar F.M. e para que todos pudessem partilhar e discutir experiências/ideias sobre o "amor" que nos une a este jogo.
    Esperemos que todos se divirtam e divulguem o fórum pelos amigos e conhecidos,que possam ter tal como nos "fervosa paixão" por este jogo.
    Krazyball
    Krazyball


    Mensagens : 66
    Pontos : 136
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 20/11/2009
    Idade : 35
    Localização : Porto

    Quem Somos? Empty Re: Quem Somos?

    Mensagem  Krazyball Ter Nov 24, 2009 2:45 pm

    Aproveitando o topico "quem somos", venho dar a boas vindas a todos os q aqui querem participar, e tal como o "nosso admnistrador" ja o referiu vamos ter aqui torneios para entreter os amantes deste jogo,e nao so.
    Quero tambem como moderador referir e por experiencia noutras andanças q as picardias nao levam a lado nenhum, lembrem.s q o objectivo e a diversão e tambem o facto de aprendermos com informações q todos os users aqui coloquem, aproveitem para promover o forum q pouca gente ainda conhece para q o mais cedo possivel façamos a estreia de aquilo q nos move FM.
    Sejam todos bem vindos
    cumps do vosso amigo Krazy (sempre ao vosso dispor)
    casinhas
    casinhas


    Mensagens : 48
    Pontos : 54
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 17/11/2009
    Idade : 37
    Localização : Leiria

    Quem Somos? Empty Re: Quem Somos?

    Mensagem  casinhas Ter Dez 01, 2009 2:36 pm

    Meu nome é casinhas, gosto de FM ha já bastante tempo e na pele de manda-xuva II tou aqui para ajudar no que for preciso.



    Peço a todos os users que completem o seu perfil ao maximo, sem revelar dados pessoais.
    Peço tambem que adicionem uma pic de referencia (foto) para os reconhecermos sempre que postarem no forum sem ser preciso ver o vosso nick (ex: a minha é/será Javi Garcia) Wink

    Cumps
    MXII
    avatar
    scp24


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/05/2010

    Quem Somos? Empty Re: Quem Somos?

    Mensagem  scp24 Seg Jun 07, 2010 1:36 pm

    eu sou Diogo simoes tenho 23 adoro fotball manager

    Conteúdo patrocinado


    Quem Somos? Empty Re: Quem Somos?

    Mensagem  Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 11:04 pm