Especialidade Da Casa:Torneios De Football Manager, Afins E Tudo O que Tenha A Ver Com Bola

S.L.BENFICA

Compartilhe
    harbuti
    Admin

Pontos : 288
    Reputação : 2

S.L.BENFICA

Mensagem  harbuti em Dom Dez 06, 2009 8:45 am

Hoje joga-se o Benfica-Académica,vamos a ver se não tenho mais uma dor de cabeça tal como nos anos anteriores,em que o clube da minha terra tramou o meu clube do coração,força Benfas......
    Krazyball

Pontos : 136
    Reputação : 1

Re: S.L.BENFICA

Mensagem  Krazyball em Dom Dez 06, 2009 12:28 pm

harbuti escreveu:Hoje joga-se o Benfica-Académica,vamos a ver se não tenho mais uma dor de cabeça tal como nos anos anteriores,em que o clube da minha terra tramou o meu clube do coração,força Benfas......

tas meio dividido? ou n ha divisao possivel?
    casinhas

Pontos : 54
    Reputação : 0

Mensagem  casinhas em Ter Dez 08, 2009 2:45 pm

eu sou igual.sempre dividido mas 1º benfica depois AAC. mas como sei que a AAC precisa mais de pontos do que o SLB as vezes nao me importo que ganhe a AAC. no entanto nos ultimos anos torço sempre pelo SLB. nunca fui muito a bola com o J.E.Simoes
    Krazyball

Pontos : 136
    Reputação : 1

Mensagem  Krazyball em Qua Dez 09, 2009 11:26 am

"Cada vez mais perto do título"

"Cada vez estamos mais próximos do nosso objectivo que é ganhar o Campeonato Nacional. Esta época vai ser, espero, de grandes alegrias. Em breve vamos festejar o que tanto ansiamos", declarou ontem Luís Filipe Vieira na festa de inauguração da nova imagem (uniformizada) da Casa do Benfica da Bairrada, perto das termas da Curia. Por esta altura, o presidente benfiquista estava ainda na Câmara Municipal da Mealhada, onde foi recebido pelo autarca local, tendo feito um discurso improvisado, a pensar certamente em Jorge Jesus e nas vitórias que valem, actualmente, o segundo lugar à equipa, com os mesmos pontos do líder Braga. "Esta época é o início de um ciclo que visa potenciar os resultados desportivos, mas também financeiros. Não vou prometer resultados, apenas trabalho. Mas sei que os resultados irão aparecer", acrescentou.

Já no almoço - uma sala pequena para os cerca de 400 participantes - e onde naturalmente o leitão fez parte da ementa, Luís Filipe Vieira pediu aos adeptos para se fazerem sócios do Benfica. "Ajudem o clube a continuar a ser o Maior Clube do Mundo", declarou, sabendo-se que o líder encarnado está empenhado em fazer chegar o emblema da águia aos 300 mil sócios.

Luís Filipe Vieira fez-se acompanhar por Carlos Móia, presidente executivo da Fundação Benfica, a qual já tem a EDP como mecenas e está prestes a começar a intervir na área social. Na próxima semana haverá já uma iniciativa no hospital de Santa Maria, em Lisboa.

Fonte: OJOGO ONLINE
    Miguelito22

Pontos : 34
    Reputação : -1

Mensagem  Miguelito22 em Qui Dez 10, 2009 10:12 am

Deixem passar o MAIOR DE PORTUGAL O MAIOR DE PORTUGAL! Very Happy
    harbuti
    Admin

Pontos : 288
    Reputação : 2

Mensagem  harbuti em Dom Dez 13, 2009 8:59 am

Apos o jogo mau de ontem eis uma boa noticia,grande valor este jovem para quem teve oportunidade tal como eu de o ver jogar pela selecção do seu pais (Brazil) no recente mundial de sub-20,que passou no Eurosport.

Avançado brasileiro a um passo da Luz:

Alan Kardec tem 20 anos, é do Vasco da Gama e está emprestado ao Internacional de Porto Alegre. É um pedido de Jorge Jesus que pode significar a saída de Keirrison.

Alan Kardec, internacional sub-20 brasileiro, deverá ser o próximo reforço para o ataque. As negociações desenvolveram-se nas últimas horas e faltam apenas alguns pormenores de ordem burocrática para o avançado rumar à Luz na reabertura do mercado de Inverno.

O ponta-de-lança pertence aos quadros do Vasco da Gama mas está emprestado ao Internacional de Porto Alegre, clube que tem opção sobre o jogador até ao final do mês, mas sem dinheiro para a exercer.

A aquisição de Alan Kardec é um pedido expresso de Jorge Jesus. A sua chegada à Luz pode significar a saída prematura de Keirrison.

Fonte:ABola
    kanjy48941(msi)

Pontos : 65

Mensagem  kanjy48941(msi) em Dom Dez 13, 2009 11:53 am

ontem não vi o jogo
    alguém me diz se o resultado foi justo, a qualidade da arbitragem e a expulsão do di maria?
    casinhas

Mensagem  casinhas em Dom Dez 13, 2009 12:53 pm

kanjy48941(msi) escreveu:ontem não vi o jogo
    alguém me diz se o resultado foi justo, a qualidade da arbitragem e a expulsão do di maria?

a minha é que o resultado é justo embora no 1º golo do Olhanense não considere haver falta. o Di maria é bem expulso.
    kanjy48941(msi)

Pontos : 65

Mensagem  kanjy48941(msi) em Dom Dez 13, 2009 1:09 pm

casinhas escreveu:

a minha é que o resultado é justo embora no 1º golo do Olhanense não considere haver falta. o Di maria é bem expulso.

ok, mas o que é que o rapaz fez? é que não arranjei videos e em lado nenhum dizem lol
    casinhas

Mensagem  casinhas em Dom Dez 13, 2009 2:08 pm

kanjy48941(msi) escreveu:
    casinhas escreveu:

ok, mas o que é que o rapaz fez? é que não arranjei videos e em lado nenhum dizem lol

digamos que mandou uma cacetada (com as maos) no jogador do olhanense Smile

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Qua Jul 18, 2018 11:36 pm